Plano de Marketing em Saúde

Irá combinar o que existe de melhor nas ferramentas de marketing, com ênfase nas estratégias digitais, criando estratégias éticas e eficazes, direcionadas para os seus objetivos.

Como funciona?

Fase 1:

Onboarding

Nessa fase iremos realizar uma imersão no seu negócio, realizando a modelagem de negócios e desenvolvendo um plano estratégico de marketing em saúde. Faremos também o setup digital completo, ativando ou remodelando sua presença digital, e definido a linguagem e comunicação visual adequada. Também faremos uma pesquisa de cliente oculto e, caso se encaixe na sua estratégia, a ativação das mídias pagas.

Fase 2:

Ongoing

Essa é a fase em que seus conteúdos já foram produzidos, e as estratégias já estão rodando. Fazemos mensalmente uma reunião de apresentação dos resultados, para acompanhar e avaliar o desempenho das estratégias.

  • Ranqueamento no Google e buscadores (SEO)
  • Gestão de mídias sociais
  • Gestão de tráfego pago
  • Marketing de Conteúdo
  • Lives, podcasts e vídeos

Cases Plano de Marketing em Saúde

Como o Dr. Roberto Pestana, oncologista do Hospital Albert Einstein, chegou aos 100 mil acessos mensais ao site
De 2,3 para 4
Na avaliação do Google
+50 mil
Acessos ao site/mês
56 mil
acessos ao site
+380 mil
Acessos mensais ao site
+ de R$130 mil
de economia em anúncios
+ 34 mil
acessos
+ 25 mil
palavras orgânicas rankeadas
+ de R$96 mil
de economia anual em anúncios
82 mil reais
economizados em anúncios
+2,4 milhões
acessos ao site
Falar com estrategista