Como a Vascular Clínica se posicionou muito à frente no Google

Como a Vascular Clínica se posicionou muito à frente no Google

Como a Vascular Clínica dobrou os acessos ao site em 1 ano

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De tráfego no site

Atualizado 17/09/2021

A Vascular Clínica é uma clínica de Angiologia e Cirurgia Vascular localizada em Brasília,  e realiza consultas, exames específicos de ultrassonografia vascular, escleroterapias e cirurgias, realizadas em ambiente hospitalar.

A equipe da Vascular nos procurou no final de 2015 com a finalidade de:

  • ampliar sua autoridade digital
  • aumentar o fluxo de pacientes
  • aumentar o tráfego para o site

Em 2021, completamos 6 anos de parceria, e podemos nos orgulhar de fazer parte do crescimento e evolução do nosso cliente.

Nossa estratégia

Como estratégia para atingir os seus objetivos, usamos a metodologia de Inbound Marketing, também chamada de Marketing de Atração. O Inbound pode ser dividido em três grandes pilares para atrair e converter o público em pacientes:

  • SEO.
  • Marketing de Conteúdo.
  • Estratégia em Redes Sociais.

Os resultados

Como resultados dessas estratégias, podemos destacar:

Tráfego ao site

Tivemos uma evolução de mais de 2x no período do último ano, chegando a quase 10 mil acessos mensais, com uma estratégia de marketing de conteúdo.

Economia com o trabalho de marketing de conteúdo 

A estratégia de marketing de conteúdo para a Vascular Clínica resulta em uma economia de quase R$9 mil por mês, o que significa que, para ter a mesma visibilidade que as estratégias de conteúdo têm gerado, a clínica precisaria investir esse valor todos os meses em anúncios pagos do Google. Um importante dado para a avaliação do retorno do investimento!

Termos ranqueados

Também chegamos a quase 5 mil palavras ranqueadas no Google, sendo que 68 estão nas três primeiras posições.

Destaca-se:

1ª posição do Google.

  • Clínica Vascular.
  • Vascular Clínica.
  • Como tratar microva.rizes
  • Obesidade e varizes.
  • Como usar meia de compressão.

e na 1ª página

  • Angiologista
  • Tratamento de varizes

Presença nas mídias sociais

Como terceiro pilar da metodologia de Inbound, as mídias sociais precisam ser muito bem geridas.

Elas são alimentadas periodicamente com posts de alto padrão, que são feitos pela E-saúde e aprovados pelos médicos da Vascular. Assim, são transmitidas informações de qualidade à população, mantendo presente a imagem da Vascular no feed dos seus seguidores.

Além disso, a produção de vídeos ajuda na diversificação e traz um conteúdo ainda mais rico e diferenciado ao público, contribuindo ainda mais com a marca.

Os comentários positivos também são incentivados e auxiliam no fortalecimento da marca.

Desta forma, a Vascular Clínica tem se consolidado como uma referência em Brasília e região.

Nós, da E-saúde, agradecemos a confiança, e vamos continuar trabalhando para ajudá-los na missão de “promover saúde através da Angiologia e Cirurgia Vascular, conciliando inovação e respeito no cuidado com o paciente.”

” Procurei uma empresa séria e com experiência em marketing médico e de clínicas. Penso no marketing como uma importante ferramenta para divulgação da nossa especialidade, esclarecimentos de doenças e tratamentos para nossos pacientes. Havíamos procurado várias pessoas que trabalhavam com isso em nossa região. Chegamos a contratar alguns, mas sempre com serviços prestados a desejar em todos os aspectos. Foi aí que achei a E-saúde na internet. Fizemos uma entrevista via Skype, conheci o trabalho deles e fizemos a parceria. Confesso que fiquei um pouco receoso devido à distância, mas logo percebi que isso não seria um empecilho. Prestam um serviço de ótima qualidade, entregam tudo no prazo, nunca tivemos problemas com eles. Se tem uma área em minha empresa que eu não me preocupo é com o marketing, pois é muito bem cuidada.”.

Dr. Rodolpho Alves dos Reis – Cirurgião Vascular

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Tráfego ao site
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Palavras rankeadas no Google

Cuidamos de nossos clientes com muita dedicação e estudo para que alcancem seus objetivos da melhor maneira.
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