Como o Anga Medicina Diagnóstica conseguiu atrair mais de 56 mil pessoas interessadas em seus serviços

Como o Anga Medicina Diagnóstica conseguiu atrair mais de 56 mil pessoas interessadas em seus serviços

Mais autoridade e visibilidade para o Anga Medicina Diagnóstica

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+ 56 mil
Pessoas impactadas pelo Anga

Atualizado 14/12/2021

Localizado em Cacoal (RO), o Anga é um centro de referência em Medicina Diagnóstica, Medicina Ocupacional e Programas de Segurança do Trabalho. A instituição oferece a maior gama de serviços e as mais recentes soluções tecnológicas da medicina diagnóstica, reconhecida por certificados nacionais de qualidade.

Buscando estratégias sobre como atrair pacientes, o Anga Medicina Diagnóstica encontrou na E-saúde a parceira ideal para alcançar os objetivos almejados pela instituição. Continue a leitura e saiba mais sobre esse case de sucesso!

Principais desafios

Ao procurar a E-saúde, o Anga Medicina Diagnóstica possuía o objetivo principal de aumentar o número de pacientes por convênios e particulares. A instituição ainda deseja alcançar dois objetivos secundários:

  • aumentar o engajamento com as empresas parceiras;

  • aumentar o engajamento dos colaboradores para gerar impacto direto nos atendimentos.

Estratégias traçadas

Para cada objetivo proposto, a E-saúde desenvolveu uma série de estratégias digitais em diferentes canais e formatos. As ações, para atingir o objetivo principal, foram estruturadas com foco para gerar visibilidade no que tange às características do atendimento humanizado e de excelência.

As principais estratégias desenvolvidas foram:

  • criação de conteúdo para mídias sociais;

  • impulsionamento das estratégias por meio do Social Ads;

  • relacionamento com pacientes por e-mail;

  • produção de artigos com técnicas de SEO para o blog;

  • planejamento de conteúdo para campanhas sazonais;

  • criação de e-mail marketing para otimizar relacionamento com pacientes.

Colhendo resultados

Com 6 meses de parceria, as estratégias sobre como atrair pacientes começaram a apresentar resultados surpreendentes. As ações digitais resultaram em um aumento de mais de 56 mil acessos ao site no primeiro semestre de 2021.

Google Meu Negócio

Chamadas feitas do seu perfil da empresa:

1196 chamadas em Fevereiro

2007 chamadas em Junho

Aumento de +39,5% em chamadas realizadas na ficha da empresa

Além do aumento expressivo no número de chamadas realizadas na ficha da empresa, também conquistamos um aumento de 56% nas visualizações da ficha do Google Meu Negócio.

Perfil da empresa

As estratégias desenvolvidas também fizeram um número muito maior se usuários encontrarem o perfil da instituição no Google, ou seja, mais pessoas descobriram o Anga Medicina Diagnóstica com uma simples pesquisa no Google.

46% dos usuários encontram o Anga Medicina Diagnóstica pesquisando algum serviço, produto ou categoria, por meio de palavras-chave como:

  • Tomografia

  • Diagnósticos resultados

  • Check up resultados

  • Exame admissional

Google Ads

Tivemos um aumento significativo na taxa de conversão dos anúncios do Google Ads, o que contribuiu para atingir o objetivo principal de aumentar o número de pacientes por convênios e particulares.

Em janeiro de 2021, a taxa de conversão era de 14,99% Em junho de 2021, a taxa saltou para 24,10%, ou seja, um aumento de 60% na taxa de conversão em 6 meses.

As otimizações feitas durante o período levaram a uma diminuição considerável no CPC médio, o que consequentemente gerou uma grande diminuição no custo da conversão. Em janeiro de 2021 era investido R$ 7,68 para obter uma conversão; em junho, o CPC médio foi reduzido para apenas R$ 1,89.

Vem muito mais resultado pela frente

Esses são alguns dos resultados que conquistamos em apenas 6 meses desenvolvendo estratégias para atrair pacientes à instituição. Continuamos planejando e executando ações assertivas, visando sempre otimizar os resultados e superar todas as expectativas do cliente.

Temos certeza de que os próximos 6 meses serão marcados por resultados ainda mais surpreendentes e satisfatórios. Afinal, cuidamos de nossos clientes com o compromisso de ajudá-los a atingir seus objetivos da melhor maneira.

 

 

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40%
de crescimento nas ligações
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+ de 60%
na taxa de conversão

Cuidamos de nossos clientes com muita dedicação e estudo para que alcancem seus objetivos da melhor maneira.
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