E-saúde realiza plano de marketing completo para o Dr. Stenio Meirelles

Compartilhar
Stenio Meirelles

Atualizado em: 12/07/2021 | Publicado em: 15/05/2018

O Dr. Stenio Meirelles é um médico diferenciado, que cuida das pessoas, valorizando o contato pessoal. Graduado em 1986 pela Universidade de Brasília (UnB), especializou-se em cirurgia geral e, hoje, é uma das referências da área na capital brasileira.

Sempre preocupado com seus pacientes, o médico quis renovar sua identidade visual e ampliar sua atuação por meio do marketing digital, para, também, formar um vínculo de confiança na relação médico-paciente fora do consultório.

A E-saúde o ajudou a criar uma identidade visual que represente toda essa trajetória. As tonalidades de verde e azul, selecionadas para compor a marca, foram escolhidas porque trazem sensações de conforto e confiança. Já as variações de cinza, são associadas à integridade.

A E-saúde entende o comprometimento e o acolhimento que o Dr. Stenio Meirelles dedica aos seus pacientes e a ligação que há entre ambos, quando estão juntos no consultório ou em uma sala cirúrgica, ou encontram-se fora desses espaços, inclusive nos meios online. Por isso, trabalha com foco para reforçar esses laços, que se fortalecem nos encontros presenciais e digitais.

Site do Dr. Stenio Meirelles

O site é o primeiro elo desenvolvido para que o Dr. Stenio Meirelles tenha não só uma presença digital, mas, também, um local mais acessível para compartilhar sua experiências com as pessoas que confiam em seu trabalho.

Planejado para ser acessado tanto dos usuais computadores quanto por dispositivos móveis, a “casa” do Dr. Stenio Meirelles na internet traz informações sobre ele, sobre seus serviços médicos e estimula a interação com as pessoas. Toda informação relevante para a saúde e bem-estar dos visitantes pode ser visualizada e compartilhada por intermédio do blog.

Mídias Sociais

Parte dos conteúdos que constam no site também podem ser vistos nas mídias sociais do Dr. Stenio Meirelles. Um dos motivos pelos quais o cirurgião geral tornou-se parceiro da E-saúde é o planejamento de mídias sociais que a agência, especializada em marketing para a área da saúde, elabora para os seus clientes, de forma personalizada.

O Dr. Stenio Meirelles que, antes, apenas tinha familiaridade com os meios offline, agora, tem uma presença digital nas mídias sociais com maior presença de usuários da internet: Facebook e Instagram.

Essas mídias são mais um canal pelo qual os pacientes conseguem localizar e interagir com o Dr. Stenio Meirelles. Em contrapartida, são meios pelos quais ele também pode estar mais próximo dos pacientes.

Marketing de Conteúdo

Tanto o site quanto a coordenação das mídias sociais fazem parte do plano de marketing de conteúdo que o planejamento de inbound marketing, desenvolvido pela E-saúde para o Dr. Stenio Meirelles, contempla.

As pessoas buscam, na maioria das vezes, informações sobre saúde na internet, hoje em dia. Há uma demanda espontânea por conhecimento e é preciso que essas informações sejam de qualidade. E essa é a intenção do Dr. Stenio Meirelles: informar as pessoas de forma clara e correta. A E-saúde está, apenas, apoiando na concretização desse objetivo.

A agência pode oferecer esse mesmo suporte para a sua clínica, laboratório, hospital, farmácia ou consultório. Basta entrar em contato para iniciarmos uma parceria de sucesso!

user
Autor: CEO de E-saúde Marketing
É CEO na E-saúde Marketing. Formada em economia, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e Mestre em Administração pela UDESC. Trabalha com marketing digital e marketing em saúde há 15 anos.
Compartilhar
Falar com estrategista contato