Lançamento de site marca um novo ciclo de trabalho para o cirurgião plástico Conrado d’Avila

CEO de E-saúde Marketing
É CEO na E-saúde Marketing. Formada em economia, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e Mestre em Administração pela UDESC. Trabalha com marketing digital e marketing em saúde há 15 anos.
17 de agosto de 2015
Compartilhar
Lançamento de site marca um novo ciclo de trabalho para o cirurgião plástico Conrado d’Avila

O cirurgião plástico Conrado d’Avila, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da Associação dos ex-alunos do professor Ivo Pitanguy (AExPI), atende em Florianópolis desde o começo da carreira e iniciou as atividades em seu consultório próprio em 2015. Prezando pela excelência no atendimento, ele realiza procedimentos cirúrgicos e minimamente invasivos que atendem as mais diversas necessidades de homens e mulheres que buscam por saúde e bem estar.

Uma marca

Para marcar a nova etapa de trabalho o Dr. Conrado d’Avila apresenta sua identidade visual e site criados especialmente para valorizar características como experiência, requinte e o atendimento diferenciado que são oferecidos em sua clínica.

O site é o ambiente virtual do cirurgião, em que serão divulgados constantemente artigos e notícias a respeito do que há de mais atual sobre cirurgia plástica. No portal também podem ser conferidas informações sobre cada tipo de procedimento, além das informações de contato, localização e também a possibilidade do agendamento online de consultas.

Site responsivo

Este canal de comunicação com os pacientes também dá acesso às redes sociais do Dr. Conrado d’Avila e, por ser  um site responsivo, se adapta aos dispositivos móveis podendo ser visualizado em smartphones e tablets de maneira ideal. Conheça o conradodavila.com.br, acompanhe as atualizações e mantenha-se informado.

Plano de marketing mensal

Como o objetivo de desenvolver um trabalho profissional de marketing médico, o Dr. Conrado optou pela contratação do plano de marketing mensal, nesta opção o médico terá um trabalho unificado e constante de atualização do site e das redes socias através do marketng de conteúdo e ações da metodologia do Inbound Marketing, baseado no planejamento de  campanhas digitais (Google Adwords e Facebook Ads), email marketing, criação e divulgação de conteúdos ricos e também ações de assessoria de imprensa.

Conheça esse case

Além do desenvolvimento do site outros serviços atendem o Dr. d’Avila, são eles: identidade visual, marketing digital, marketing de conteúdo, marketing de relacionamento e o plano de marketing mensal. Veja nossos cases.

Quer desenvolver um site para sua clínica ou saber mais sobre os planos mensais de marketing digital? Nossa equipe pode ajudar. Marque um horário e venha conversar conosco para conhecer os serviços e pacotes de marketing especializados para área da saúde.

CEO de E-saúde Marketing
É CEO na E-saúde Marketing. Formada em economia, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e Mestre em Administração pela UDESC. Trabalha com marketing digital e marketing em saúde há 15 anos.
17 de agosto de 2015
Compartilhar

Você também pode gostar de...

Business Model Canvas: exemplos para negócios de saúde

ver mais...

Redes sociais e marketing médico: entenda tudo sobre o assunto!

ver mais...

6 dicas para ampliar sua presença no mercado

ver mais...

Falar com estrategista