Elegância e delicadeza marcam a identidade visual da obstetra Elisa Koerich

CEO de E-saúde Marketing
É CEO na E-saúde Marketing. Formada em economia, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e Mestre em Administração pela UDESC. Trabalha com marketing digital e marketing em saúde há 15 anos.
14 de agosto de 2015
Compartilhar
Elegância e delicadeza marcam a identidade visual da obstetra Elisa Koerich

A médica ginecologista e obstetra, Elisa Koerich, percebeu a importância de ter uma identidade visual e uma papelaria personalizada no atendimento às pacientes. Ela, que atua no ramo da medicina que cuida da reprodução feminina, queria transmitir em sua marca a unificação dos símbolos de amor e nascimento.

Com a escolha de traços delicados e uma fonte manuscrita, foi criada a marca com um símbolo que une o coração e a gestante, presentando delicadeza, com simplicidade e elegância.

A marca da Dr. Elisa Koerich estampa seus receituários, cartões de visita, pasta e envelopes que são utilizados durante as consultas.

Conheça esse case de identidade visual

Neste case a equipe da E-saúde desenvolveu a identidade visual para a obstetra, para saber mais detalhes a respeito desta criação acesse nossos  cases.

Além da criação de identidade visual contamos com o desenvolvimento de sites e planos mensais de marketing que incluem ferramentas e estratégias que podem impulsionar seu consultório ou clínica. Venha tomar um café com a gente e conheça os serviços e pacotes de marketing especializados para área da saúde.

CEO de E-saúde Marketing
É CEO na E-saúde Marketing. Formada em economia, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e Mestre em Administração pela UDESC. Trabalha com marketing digital e marketing em saúde há 15 anos.
14 de agosto de 2015
Compartilhar

Você também pode gostar de...

Business Model Canvas: exemplos para negócios de saúde

ver mais...

Redes sociais e marketing médico: entenda tudo sobre o assunto!

ver mais...

6 dicas para ampliar sua presença no mercado

ver mais...

Falar com estrategista