E-saúde desenvolve nova identidade visual para a ACM

Compartilhar
E-saúde desenvolve nova identidade visual para a ACM

Atualizado em: 12/07/2021 | Publicado em: 08/05/2012

Neste dia 26 de abril, a ACM comemorou os seus 75 anos de vida. Para a E-saúde, além de festejar o aniversário de uma renomada entidade médica catarinense, comemora os primeiros frutos de uma bela parceria e lança a nova Identidade Visual e Website da entidade.

Por volta de 6 meses atrás, a ACM e a E-saúde começaram a ensaiar os primeiros passos juntos: tudo começou com o interesse da E-saúde em oferecer para a comunidade médica instruções e ferramentas para o Marketing Médico.

Para a E-saúde, a medicina guarda particularidades que devem ser respeitadas e bem colocadas em toda e qualquer forma de divulgação. Ainda, devem ser respeitadas a ética, sem perder de vista a eficácia de seus meios.

Da mesma forma, a ACM se importa com o decoro da profissão e luta para a melhoria da saúde catarinense.

A partir daí, começaram os trabalhos em conjunto, empenhados em desenvolver uma identidade visual e um site que transmita os valores da diretoria vigente, presidida atualmente pelo Dr. Aguinel José Bastian Júnior.

A imagem da nova logo simboliza um diamante, que muito tem a ver com as bodas de diamante da ACM comemoradas nesta festa.

As propriedades da jóia resgatam os valores da instituição, como a tenacidade, perdurando ao longo do tempo com fortaleza e vigor. Ainda, traz modernidade ao dar nova forma ao caduceu – ícone da medicina – e reordenar as cores e formas.

A E-saúde foi lembrada na cerimônia e a animação da nova logo passaram em telões durante a festa.

As duas sócias estavam presente, Bruna e Andrea, comemorando um período de bastante trabalho, mas realizadas por estarem entre médicos bem intencionados e preocupados com o futuro de sua profissão (e de seus pacientes).

Na foto, da esquerda para a direita: Luciana Castelan Bastian, Dr. Aguinel e as sócias Andrea e Bruna.

Clique aqui para ver mais fotos do evento.

user
Autor: CEO de E-saúde Marketing
É CEO na E-saúde Marketing. Formada em economia, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e Mestre em Administração pela UDESC. Trabalha com marketing digital e marketing em saúde há 15 anos.
Compartilhar
contato