Clínica Eduardo Fraga lança novo site mais dinâmico e informativo

CEO de E-saúde Marketing
É CEO na E-saúde Marketing. Formada em economia, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e Mestre em Administração pela UDESC. Trabalha com marketing digital e marketing em saúde há 15 anos.
09 de outubro de 2015
Compartilhar
Clínica Eduardo Fraga lança novo site mais dinâmico e informativo

A Eduardo Fraga Cirurgia Plástica e Centro Médico, clínica que conta com uma infraestrutura diferenciada e equipe multidisciplinar, apresenta seu novo site. O ambiente virtual da Clínica Eduardo Fraga está mais dinâmico e moderno, o site traz a detalhes sobre cada um dos procedimentos realizados pela equipe médica (que incluem procedimentos de cirurgia plástica e minimamente invasivos) e também fala sobre todas as áreas de atuação clínica (dermatologia, ginecologia, endocrinologia, nutrição, cirurgia vascular, cirurgia torácica e medicina preventiva) sempre obstinada a oferece suporte de excelência pré e pós-operatório e foco no bem-estar dos pacientes.

No site da clínica, que fica em Florianópolis/SC, também é possível ter acesso aos vídeos explicativos de procedimentos, notícias e novidades sobre o universo da saúde e qualidade de vida.

Site responsivo

Através deste novo canal de comunicação é possível enviar mensagens, encontrar a localização e as formas de contato, além de ter acesso às redes sociais da clínica. A reformulação realizada também transformou a página em um site responsivo, ou seja, que se adapta aos dispositivos móveis podendo ser visualizado em smartphones e tablets de maneira ideal. Conheça o site www.eduardofraga.com.br, acompanhe as atualizações e mantenha-se informado.

Nova Identidade Visual: Elegância e sofisticação

As novidades na Clínica Eduardo Fraga não estão apenas no lançamento do novo site, para eles a equipe da E-saúde também desenvolveu uma nova identidade visual, uma marca criada com base na sofisticação, segurança e amplo atendimento que o estabelecimento oferece aos pacientes. A análise feita para desenvolvimento da nova identidade visual reforçou a composição de características como honestidade, confiança e equilíbrio, valores que os profissionais da Eduardo Fraga transmitem aos seus pacientes, tudo isso foi traduzido na harmonia da escolha das fontes e cores que resultaram em uma logo harmoniosa e elegante.

Ações integradas

Os profissionais da Eduardo Fraga Cirurgia Plástica e Centro Médico sabem que qualificar e fortalecer o relacionamento com seus pacientes é um exercício constante da prestação de excelência em seus serviços, nisto também está incluída a relação digital. Querendo estar mais tempo com os pacientes, oferecendo informação e proximidade, a clínica também investe em um plano de marketing mensal que inclui, entre outras ações, a presença nas redes sociais com conteúdos pertinentes, com dicas sobre cuidados com a saúde e bem-estar e informações sobre procedimentos realizados na clínica.

Sua clínica também merece

Quer saber mais? Acesse nossos cases e confira as etapas do trabalho realizado e o resultado de cada uma das necessidades desse cliente.

Sua clínica também pode ter um trabalho de marketing médico especializado, nossa equipe pode te ajudar nessa conquista. Marque um horário e venha conversar conosco para conhecer os serviços e pacotes de marketing especializados para área da saúde.

CEO de E-saúde Marketing
É CEO na E-saúde Marketing. Formada em economia, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e Mestre em Administração pela UDESC. Trabalha com marketing digital e marketing em saúde há 15 anos.
09 de outubro de 2015
Compartilhar

Você também pode gostar de...

Business Model Canvas: exemplos para negócios de saúde

ver mais...

Redes sociais e marketing médico: entenda tudo sobre o assunto!

ver mais...

6 dicas para ampliar sua presença no mercado

ver mais...

Falar com estrategista