Nova marca e site do Laboratório Verner Willrich estão mais modernos

Nova marca e site do Laboratório Verner Willrich estão mais modernos

Nova marca e site do Laboratório Verner Willrich estão mais modernos

+

Atualizado 12/08/2021

O Laboratório Verner Willrich, que conta com oito unidades em Santa Catarina e cuida da saúde das pessoas há mais de 50 anos, criou uma nova marca e remodelou o site, a partir da consultoria e desenvolvimento de estratégias elaboradas pela E-saúde.

Marca

A identidade visual destaca-se por representar o excelente trabalho desenvolvido pelo laboratório, desde 1963, na cidade de Brusque. Também, por despertar a sensação de energia e paixão, e por transmitir valores como positividade e amizade, que estão vinculados ao laboratório pela vontade de crescer, sempre melhorar e possuir uma equipe apaixonada pelo o que faz. A tecnologia e integridade presentes no laboratório também podem ser percebidos na força da nova marca.

Site

A primeira unidade do laboratório Verner Willrich atendia anexa ao Hospital de Azambuja. As demais surgiram a partir da crença de que é possível evoluir a qualidade de vida e bem-estar, contribuindo, assim, com a longevidade, para que o paciente possa aproveitar todos os momentos de união e felicidade que a vida proporciona.

Toda a trajetória do local está descrita no novo site, planejado, desenhado e programado pela equipe de especialistas da E-saúde. A página da internet está mais dinâmica e moderna. O site traz detalhes sobre os serviços e orientações para exames (que incluem os ginecológicos, de paternidade e sexagem fetal) e também traz informações sobre todas as unidades do laboratório, que é obstinado a oferecer bem-estar às pessoas.

A página na internet é, ainda, mais um canal de comunicação com o laboratório. Por ele, é possível enviar mensagens, encontrar a localização e as formas de contato, além de acessar as redes sociais. A reformulação realizada também tornou o site responsivo, ou seja, é possível acessá-lo de qualquer dispositivo móvel sem perder informações ou enfrentar qualquer dificuldade. Conheça o site labvw.com.br, acompanhe as atualizações e mantenha-se informado.

Plano de marketing

É constante a preocupação dos profissionais do Laboratório Verner Willrich em qualificar e fortalecer o relacionamento com os usuários dos seus serviços, mesmo quando eles estão em outros ambientes. Isso inclui o ambiente virtual. É para poder colaborar com todos, independentemente do dia e da hora, e estar mais tempo próximo das pessoas, que o laboratório também investe em um plano de marketing mensal. Assim, as redes sociais se mantém atualizadas e há o compartilhamento de conteúdos pertinentes também no blog, que falam sobre cuidados com a saúde e bem-estar.

+
+

Cuidamos de nossos clientes com muita dedicação e estudo para que alcancem seus objetivos da melhor maneira.
Quer conferir mais cases de sucesso como esse? Acesse nossa página e leia mais.

Falar com estrategista contato