Em palestra, CEO da E-saúde aborda inbound marketing na área da saúde

inbound marketing na área da saúde

Atualizado 12/07/2021

Como praticar o inbound marketing na área da saúde? Este foi o tema abordado pela CEO da E-saúde Marketing Bruna Rezende em uma palestra realizada na Clínica Aqua Vitae, no último dia 11. Dentre os assuntos debatidos, estavam os princípios do inbound e os cuidados específicos que devem ser tomados em relação à área da saúde.

“Sabemos que a área da saúde é regida por normativas de publicidade específicas, como o Conselho Federal de Medicina (CFM) para os médicos. Esse cuidado é fundamental para o sucesso da estratégia de marketing.”, afirmou Bruna.

Entre os participantes da conversa, estavam presentes médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, dentistas, psicólogos e massoterapeutas. As principais dúvidas dos profissionais foram em relação à forma de escolha do melhor canal de contato com os seus pacientes; à frequência de postagens de conteúdo nas suas mídias sociais; o que e como escrever em seus blogs; e como separar, ou mesmo unir, a vida pessoal e a profissional.

“Praticamente todos os profissionais da saúde já sabem que, para terem visibilidade e autoridade em suas áreas, precisam estar presente na internet. No entanto, estar presente no mundo digital de maneira ética e assertiva é um grande desafio, e deve estar alinhada aos objetivos estratégicos do profissional, e, mais do que isso, às necessidades do seu paciente.”, finaliza Bruna.

user
Autor: CEO de E-saúde Marketing
É a Coordenadora de Desempenho da E-saúde. Busca desenvolver na equipe o espírito de cooperação, a inteligência e o humanismo. Sua motivação é ver todos bem: crescendo, se desenvolvendo e comprometendo em obter resultados consistentes para os clientes da E-saúde, ou seja, tendo eficácia através de uma conduta ética.
Compartilhar

Assine nosso conteúdo VIP