Como a SBCP-SC aumentou em 1390% os acessos ao site
Publicado em 21/08/2019 - Atualizado 27/07/2021
A Sociedade de Cirurgia Plástica de Santa Catarina tem como intuito levar o máximo de informações relevantes pertinentes à especialização de cirurgia plástica para a sociedade. Contando com o máximo de cirurgiões plásticos cadastrados, buscam o aperfeiçoamento conjunto da especialidade.
A SBCP-SC sentiu a necessidade de ter uma presença digital consistente e sempre atualizada para entregar conteúdos confiáveis à população, sanando as dúvidas mais frequentes encontradas pelos cirurgiões.
Quando a SBCP-SC procurou a E-saúde, os desafios principais eram:
- Entregar conteúdo relevante para a população
- Defender a importância da especialidade para realização de procedimentos
A nossa parceria com a SBCP-SC iniciou para que os objetivos fossem alcançados e as metas fossem superadas.
Tendo em vista os objetivos da Sociedade, elaboramos uma estratégia para ajudá-la a aumentar o número de acessos ao site e total de leads.
Foi com esse foco que conseguimos crescer 1390% nos acessos ao site, ampliar 66% os seguidores das redes sociais e aumentar 71% a base de leads em 1 ano de trabalho (período analisado jun/2016 a mai/2017).
Para isso, as seguintes estratégias foram adotadas:
- Novo website otimizado
- Produção de e-books, abordando temas relacionados à especialização
- Criação de artigos para blog todos os meses, com conteúdos relevantes e de qualidade
- Conteúdos sociais mensais
- Relacionamento com a base através de e-mail marketing
- Ações de Assessoria de Imprensa
Cuidamos de nossos clientes com muita dedicação e estudo para que alcancem seus objetivos da melhor maneira.
Quer conferir mais cases de sucesso como esse? Acesse nossa página e leia mais.