Como a Clínica Aqua Vitae economizou mais de R$82 mil reais/mês em anúncios no Google

Como a Clínica Aqua Vitae economizou mais de R$82 mil reais/mês em anúncios no Google

82 mil reais em anúncios com o resultado da busca orgânica

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R$ 82 mil/mês
de economia através da estratégia de marketing de conteúdo

Atualizado 06/09/2021

O sonho de 4 mulheres, que acreditam em uma medicina humanizada e com cuidado integrado, se tornou realidade em maio de 2017. A Clínica Aqua Vitae surgiu com a missão de promover a saúde por meio da conexão entre o indivíduo e a sua fonte criativa, entre os diversos especialistas e formas de conhecimento. Além disso, entre as matrizes naturais e o avanço tecnológico e, claro, entre a ciência e a espiritualidade. 

Foi com o intuito de transmitir essa filosofia, que as sócias buscaram a E-saúde, para desenvolver sua identidade visual, site e estratégia de inbound marketing.

Usabilidade do site

O novo site tem como objetivo deixar uma navegação mais fácil para que os pacientes encontrem tudo o que procuram. Todo o layout do site foi pensado para transmitir a quem estiver navegando a sensação de confiança e serenidade. 

Nele é possível ficar por dentro de toda a história da clínica e propostas disponíveis. Não para por aí, tem um espaço especial onde o paciente pode conhecer cada integrante da equipe e as suas especialidades. Além disso, também deixamos um local para os pacientes realizarem um pré-agendamento da consulta com um dos especialistas da Aqua Vitae. 

Não poderia faltar o espaço para o blog, com tantos especialistas e uma medicina diferenciada, humana e resolutiva, esse espaço tem como objetivo a divulgação de artigos de qualidade. Ele faz toda a diferença na estratégia de marketing, dando mais autoridade aos profissionais da clínica e trazendo informações relevantes para a sociedade. A produção de conteúdo é parte essencial da estratégia de marketing criada para a clínica, baseada na metodologia Inbound. 

Entenda, a seguir, como ela é desenvolvida, considerando outros canais de atração. 

Estratégia de Inbound Marketing

O mais importante ao criar uma estratégia de inbound marketing, é sentar com o cliente e deixar os objetivos e metas bem definidos. Dessa maneira, todo o planejamento foi feito e traz, como principais aliados, relacionamento pelas redes sociais, produção de conteúdo blog, fidelização por e-mail e busca de conversão com o Google Ads. Essas ferramentas são utilizadas para aumentar a visibilidade social e tráfego do site. Além de dar autoridade digital, fidelização dos pacientes e criação de conteúdo para as distintas especialidades da clínica. 

Agora que tal você ir conferir como ficou o novo site da Aqua Vitae e seguir o Instagram e Facebook da clínica? Clique nos links e conheça o trabalho realizado por essas mulheres inovadoras. 

Mais de 82 mil reais de economia em anúncios com o resultado da busca orgânica

Com os resultados vindos da busca orgânica, a Clínica Aqua Vitae economizou, apenas no mês de agosto de 2021, através das estratégias de blog posts e SEO, o equivalente a R$82 mil em anúncios no Google.

Clínica Aqua Vitae lança site e estratégia digital

 

Resultados na Primeira Posição do Google

Conquistamos mais de 19 termos no Snippet do Google, ou seja, como recomendação do buscador como a principal resposta para o termo. Alguns exemplos são os termos medicina funcional terapias complementares

 

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Cuidamos de nossos clientes com muita dedicação e estudo para que alcancem seus objetivos da melhor maneira.
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