Notícia

Projeto CMI Colorretal se consolida com novo site

Publicado em 22.03.2018

Projeto CMI Colorretal se consolida com novo site

O médico coloproctologista, Dr. Gustavo Becker Pereira (CRM/SC 12984), é pioneiro na realização de Cirurgia Minimamente Invasiva (CMI), dentre outras terapias, indicada para o tratamento do câncer colorretal. A cirurgia é feita por videolaparoscopia em pacientes com tumores de reto baixo.

O projeto do especialista é tornar a CMI Colorretal conhecida pela comunidade científica, porém, muito mais pelas pessoas que necessitam de um tratamento mais humanizado e menos traumático para o câncer colorretal que atinge, principalmente, o reto.

O papel da E-saúde, nesse contexto, foi traduzir para o novo site os objetivos do projeto do Dr. Gustavo Becker, associados à inovação dos tempos atuais. Mantendo a identidade que já vinha sendo usada, a página da internet foi planejada para concentrar todas as informações mais importantes sobre a área de atuação do especialista e os serviços personalizados que disponibiliza para as pessoas. De maneira moderna e dinâmica, demonstra o profissionalismo e a preocupação do médico com as pessoas, com uma linguagem e usabilidade de fácil compreensão.

Conheça o site: cmicolorretal.com.br.

Receba nosso conteúdo VIP