Notícia

Em palestra, CEO da E-saúde aborda inbound marketing na área da saúde

Por:
Publicado em 21/06/2018 - Atualizado 30/01/2019

Em palestra, CEO da E-saúde aborda inbound marketing na área da saúde

Como praticar o inbound marketing na área da saúde? Este foi o tema abordado pela CEO da E-saúde Marketing Bruna Rezende em uma palestra realizada na Clínica Aqua Vitae, no último dia 11. Dentre os assuntos debatidos, estavam os princípios do inbound e os cuidados específicos que devem ser tomados em relação à área da saúde.

“Sabemos que a área da saúde é regida por normativas de publicidade específicas, como o Conselho Federal de Medicina (CFM) para os médicos. Esse cuidado é fundamental para o sucesso da estratégia de marketing.”, afirmou Bruna.

Entre os participantes da conversa, estavam presentes médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, dentistas, psicólogos e massoterapeutas. As principais dúvidas dos profissionais foram em relação à forma de escolha do melhor canal de contato com os seus pacientes; à frequência de postagens de conteúdo nas suas mídias sociais; o que e como escrever em seus blogs; e como separar, ou mesmo unir, a vida pessoal e a profissional.

“Praticamente todos os profissionais da saúde já sabem que, para terem visibilidade e autoridade em suas áreas, precisam estar presente na internet. No entanto, estar presente no mundo digital de maneira ética e assertiva é um grande desafio, e deve estar alinhada aos objetivos estratégicos do profissional, e, mais do que isso, às necessidades do seu paciente.”, finaliza Bruna.

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba por e-mail conteúdos sobre Marketing Digital para saúde.


Empresas baianas do ramo de saúde inovam em estratégias de marketing

Artigo

Empresas baianas do ramo de saúde inovam em estratégias de marketing

Receba nosso conteúdo VIP