Notícia

Em palestra, CEO da E-saúde aborda inbound marketing na área da saúde

Por:
Publicado em 21/06/2018 - Atualizado 30/01/2019

Em palestra, CEO da E-saúde aborda inbound marketing na área da saúde

Como praticar o inbound marketing na área da saúde? Este foi o tema abordado pela CEO da E-saúde Marketing Bruna Rezende em uma palestra realizada na Clínica Aqua Vitae, no último dia 11. Dentre os assuntos debatidos, estavam os princípios do inbound e os cuidados específicos que devem ser tomados em relação à área da saúde.

“Sabemos que a área da saúde é regida por normativas de publicidade específicas, como o Conselho Federal de Medicina (CFM) para os médicos. Esse cuidado é fundamental para o sucesso da estratégia de marketing.”, afirmou Bruna.

Entre os participantes da conversa, estavam presentes médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, dentistas, psicólogos e massoterapeutas. As principais dúvidas dos profissionais foram em relação à forma de escolha do melhor canal de contato com os seus pacientes; à frequência de postagens de conteúdo nas suas mídias sociais; o que e como escrever em seus blogs; e como separar, ou mesmo unir, a vida pessoal e a profissional.

“Praticamente todos os profissionais da saúde já sabem que, para terem visibilidade e autoridade em suas áreas, precisam estar presente na internet. No entanto, estar presente no mundo digital de maneira ética e assertiva é um grande desafio, e deve estar alinhada aos objetivos estratégicos do profissional, e, mais do que isso, às necessidades do seu paciente.”, finaliza Bruna.

Material escrito por:
Sucesso do Cliente

Publicitária, ariana, movida por aventura.  Adora viagens em família,  cursos e fotografia. Veio de Goiânia exclusivamente para ser nossa gestora de sucesso. Tem facilidade para ler a mente dos clientes, é motivada por desafios e busca constante evolução. O que mais motiva o seu trabalho é saber que está ajudando pessoas a cuidar da saúde.

90% dos brasileiros buscam informações sobre saúde na rede

Artigo

90% dos brasileiros buscam informações sobre saúde na rede

Receba nosso conteúdo VIP