E-saúde realiza evento de marketing para a área da saúde com transmissão online

Compartilhar
E-saúde realiza evento de marketing para a área da saúde com transmissão online

Atualizado em: 12/07/2021 | Publicado em: 16/06/2017

Quem deseja conhecer novas estratégias e ferramentas para alcançar resultados satisfatórios com o marketing para a área da saúde não pode perder o E-saúde Marketing Experience 2017. O evento acontece em Florianópolis (SC), no dia 21 de outubro, das 8h às 13h, no Centro de Inovação Acate Primavera, localizado na Rodovia SC-401, km 4, e será transmitido online.

O E-saúde Marketing Experience é uma idealização da E-saúde, agência especializada em marketing para a área da saúde, e voltado para profissionais que estão à frente de organizações desse segmento e que buscam se capacitar, qualificar ou investir em marketing digital.

Os palestrantes convidados para o evento são profissionais de marketing que apresentarão as principais novidades da área para a saúde. Ao todo, serão quatro palestras e uma mesa redonda, que abordarão desde a definição de inbound marketing até a apresentação de casos de sucesso.

“Nosso objetivo, com o E-saúde Marketing Experience, é oferecer conteúdo relevante aos profissionais da saúde a respeito de como as ferramentas digitais podem auxiliar no desenvolvimento de suas carreiras ou de seus negócios”, destaca a CEO da E-saúde, Bruna Rezende.

Os ingressos para o evento estão à venda no site xp.esaudemarketing.com.br. Os valores estão sujeitos à mudança, conforme o lote. A inscrição garante acesso às palestras e ao coffee break, um kit do evento e um certificado online. Clientes e parceiros da E-saúde têm 20% de desconto.

Evento de marketing terá transmissão online

A transmissão online do E-saúde Marketing Experience permitirá às pessoas que gostariam de estar no evento, mas que, por algum motivo, não poderão se deslocar até o Centro de Inovação Acate Primavera, acompanhar as palestras. Para receber o link da transmissão, basta acessar o site do E-saúde Marketing Experience 2017 e se inscrever.

A E-saúde é uma agência especializada em marketing para a área da saúde que executa estratégias éticas e eficazes para clínicas, hospitais, laboratórios e outras organizações do segmento, que geram oportunidades de negócio. No último ano, a empresa dobrou o número de clientes e, até o fim de 2017, espera obter esse mesmo crescimento.

E-saúde Marketing Experience | Programação completa

Data: 21 de outubro

Horário: 8h às 13h

Local: Centro de Inovação Acate Primavera | Rodovia SC-401, km 4, Florianópolis (SC)

 

8h – Credenciamento

O que é Inbound Marketing?

Hiram Damin | Gestor de Sucesso na Resultados Digitais

Marketing ético e eficaz: como aplicar o Inbound na área da saúde

Bruna Rezende | CEO na E-saúde

Cases práticos: como gerar resultados com o Inbound?

Mesa redonda com Bruna Rezende e gestores de clínicas

Cuidados jurídicos no marketing digital

Gracia Camargo | Advogada especializada em saúde

 

13h – Encerramento

 

Transmissão online

Data: 21 de outubro

Horário: 8h às 13h

Link para acesso: Será enviado pela organização para os inscritos

user
Autor: CEO de E-saúde Marketing
É CEO na E-saúde Marketing. Formada em economia, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e Mestre em Administração pela UDESC. Trabalha com marketing digital e marketing em saúde há 15 anos.
Compartilhar
Falar com estrategista contato