Notícia

E-saúde lançou workshop gratuito sobre marketing digital na área da saúde

Por:
Publicado em 23/06/2020 - Atualizado 24/06/2020

E-saúde lançou workshop gratuito sobre marketing digital na área da saúde

Workshop fez uma síntese do 10 anos de trabalho da E-saúde e precedeu o lançamento do Curso Método Agenda 2

Entre os dias 15 e 19 de junho, a E-saúde ofereceu, gratuitamente, o Workshop Método Agenda 2: Revolução no Marketing Digital de Saúde. O curso foi dividido em 3 aulas online e ficou disponível durante a semana. 

O objetivo do workshop foi fazer uma síntese do trabalho realizado na E-saúde ao longo de 10 anos de experiência no marketing digital em saúde. Voltado aos profissionais de saúde, o workshop reuniu o essencial para atrair mais pacientes e tornar-se autoridade digital, sem precisar recorrer a um marketing agressivo. 

Esse é um dilema comum a médicos e outros profissionais da área da saúde, pois o Conselho Federal de Medicina (CFM) impõe uma série de regras para a publicidade médica. Portanto, esse tipo de marketing exige o respeito a um código de ética comprometido não apenas com o posicionamento no mercado, mas também com a vida das pessoas.

Método Agenda 2

O workshop precedeu o lançamento do Curso Método Agenda 2, que abriu suas matrículas para a primeira turma nesta segunda-feira, dia 21. 

O curso detalha todo o trabalho digital necessário aos profissionais de saúde e ensina, na prática, como desenvolver uma estratégia digital de resultados na área.

Bruna Rezende, fundadora da E-saúde Marketing e ministrante do curso, criou o método a partir de sua experiência e observação dos maiores desafios enfrentados pelos profissionais de saúde. “Não tem mais como voltar atrás do processo de digitalização”, afirma Bruna. “O profissional precisa ampliar um pouco sua visão e ir além do seu consultório físico, perceber que a sua responsabilidade pode se ampliar muito em cada etapa da jornada do paciente”, ressalta. 

Além de gerar resultados para os negócios e carreiras dos profissionais de saúde, Bruna observa que a presença digital das autoridades no assunto também é muito útil para os pacientes. Afinal, o meio digital já é o principal meio de informação, especialmente na área da saúde.

“Dessa forma, o paciente pode encontrar informações relevantes, fidedignas, didáticas e com base ética para que ele possa caminhar nessa jornada”, destaca. 

As inscrições para a primeira turma do Curso Método Agenda 2 estão abertas até sexta-feira, dia 26. Saiba mais sobre o curso e realize sua matrícula aqui.

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba por e-mail conteúdos sobre Marketing Digital para saúde.


Material escrito por:
Conteúdo

Profissional de conteúdo e futura jornalista, conhecida como “a mais silenciosa da E-saúde” – aprecia o ato de ouvir, observar e escrever. Taurina, adora comer vegetais e ler blogs de comida. É movida pela disseminação de conhecimento e acredita que cuidar da saúde é um ato revolucionário.

Como escolher uma agência de marketing para atender a sua clínica?

Artigo

Como escolher uma agência de marketing para atender a sua clínica?

Receba nosso conteúdo VIP