Empresas baianas do ramo de saúde inovam em estratégias de marketing

Compartilhar
Empresas baianas do ramo de saúde inovam em estratégias de marketing

Atualizado 08/01/2014

O marketing no segmento de saúde é tido como um dos mais tradicionais do mercado. Suas estratégias de marketing, comunicação e relacionamento costumam perpassar por caminhos já validados como funcionais, contudo, algumas organizações têm despontado com propostas inusitadas, trazendo novas perspectivas, a exemplo do Laboratório Leme – empresa baiana da área de análises clínicas.

Na ocasião do Natal, em que um cartão personalizado seria a praxe, a equipe do Marketing optou por realizar um flash mob com a música “O Natal Existe”. Ainda pouco utilizada na cidade de Salvador, a ação de mobilização rápida envolveu músicos profissionais e encantou os pacientes e colaboradores que participaram, conferindo ainda mais emoção à apresentação.

Indo além na proposta, para a divulgação ao grande público, que não teve a oportunidade de participar in loco, foi produzido um vídeo de 5 minutos assinado pela Apus Filmes, com um compilado das cinco unidades que tomaram parte da ação: Canela, Costa Azul, Garibaldi, Itaigara e Itapoã. Vale a pena conferir.

Fonte: Assessoria de imprensa do Laboratório Leme.

user
Autor: CEO de E-saúde Marketing
É a Coordenadora de Desempenho da E-saúde. Busca desenvolver na equipe o espírito de cooperação, a inteligência e o humanismo. Sua motivação é ver todos bem: crescendo, se desenvolvendo e comprometendo em obter resultados consistentes para os clientes da E-saúde, ou seja, tendo eficácia através de uma conduta ética.
Compartilhar

Assine nosso conteúdo VIP