Facebook Pixel Planilha de Cálculo - Satisfação do Paciente (NPS) - E-saúde

E-book

Planilha de Cálculo – Satisfação do Paciente (NPS)

Publicado em 14.04.2016

Planilha de Cálculo – Satisfação do Paciente (NPS)

O NPS: Métricas de avaliação da Satisfação do Paciente
Baixando esta planilha você poderá avaliar os índices NPS de sua pesquisa de satisfação. Faça o download e monitore os índices de satisfação da sua pesquisa através da metodologia do Net Promoter Score.

O que é o NPS?
Diferente das pesquisas tradicionais de satisfação, o NPS® concentra a pesquisa em uma só pergunta, que pode ser relacionada a qualquer área do serviço que você presta. O indicador teve sua origem na Universidade de Harvard nos EUA, como a forma mais simples de avaliar a satisfação e lealdade de clientes.
Pergunta-se aos clientes: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria a nossa empresa para um amigo”. Assim, eles podem ser classificados em:

Clientes Detratores, Neutros e Promotores. O NPS varia entre -100 e 100 e é calculado da seguinte forma: %Promotores – %Detratores = NPS.

Baixar

Receba nosso conteúdo VIP