Case de Sucesso

Como a Vascular Clínica Obteve um crescimento de 2166% em conversões via site

Publicado em 07.03.2017 por E-saúde

A Vascular Clínica está localizada em duas unidades em Brasília (DF) que realizam atendimentos na área de Angiologia e Cirurgia Vascular através de consultas, exames específicos de ultrassonografia vascular, escleroterapias e cirurgias (procedimentos feitos em ambiente hospitalar). Em meio a um cenário econômico conturbado, a Vascular Clínica tinha o desafio de crescer mesmo em meio à crise. Com um site e uma estratégia digital pouco planejada e sem foco em resultados, havia um grande desafio pela frente.

+2166%
Em conversão via site

A Vascular percebeu que precisava ampliar a presença digital da clínica para conquistar novos pacientes. Quando procurou a E-saúde, os principais desafios foram:

  • ampliar a presença digital da clínica;
  • publicar materiais ricos e converter visitantes por meio deles;
  • aumentar conversão para agendamento de consulta.

A nossa parceria com a Vascular Clínica  iniciou para que as metas fossem superadas e os objetivos alcançados.

Tendo em vista os objetivos da clínica, elaboramos uma estratégia para ajudá-la a aumentar o número de acessos ao site, as conversões de agendamento e total de leads.

Foi com esse foco que conseguimos crescer 1180% nos acessos ao site, ampliar 2166% as conversões e aumentar 130% os leads gerados em 1 ano de trabalho (período analisado dez/2015 a nov/2016).

Para isso, as seguintes estratégias de marketing digital foram adotadas:

  • produção de 5 e-books, abordando temas relacionados à área de atuação da Vascular Clínica;
  • criação de 4 artigos por mês, com conteúdos relevantes e de qualidade;
  • potencialização da visibilidade da clínica com anúncios no Google AdWords, no Facebook e Instagram Ads.
Como a Vascular Clínica Obteve um crescimento de 2166% em conversões via site

Conheci a E-saúde há mais ou menos dois anos. Procurei uma empresa séria e com experiência em marketing médico e de clínicas. Penso no marketing como uma importante ferramenta para divulgação da nossa especialidade, esclarecimentos de doenças e tratamentos para nossos pacientes. Havíamos procurado várias pessoas que trabalhavam com isso em nossa região. Chegamos a contratar alguns, mas sempre com serviços prestados a desejar em todos os aspectos. Foi aí que achei a E-saúde na internet. Fizemos uma entrevista via Skype, conheci o trabalho deles e fizemos a parceria. Confesso que fiquei um pouco receoso devido à distância, mas logo percebi que isso não seria um empecilho. Prestam um serviço de ótima qualidade, entregam tudo no prazo, nunca tivemos problemas com eles. Se tem uma área em minha empresa que eu não me preocupo é com o marketing, pois é muito bem cuidada.

Dr. Rodolpho Alves dos Reis – Cirurgião Vascular

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