Consultas

Como a Dra Marice Mello conseguiu um aumento de 100% nas conversões via site

Publicado em 01.06.2017 por E-saúde

Dra. Marice El Achkar Mello, CRM/SC 10414 e RQE 5948, é Membro Efetiva da Society Pediatric Dermatology, da Sociedade Latino-Americana de Dermatologia Pediátrica, da Sociedade Brasileira de Pediatria e Membro do Departamento Científico de Dermatologia da Sociedade Brasileira de Pediatra.

Desde criança sabia que queria ser médica. O pai, Dr. Cecim El Achkar, foi a motivação para que optasse pela medicina devido à paixão com que se dedicava à pediatria.

Detém experiência, conhecimento e compreensão sobre a importância da atenção, do carinho e do cuidado envolvidos no atendimento infantil. Para a médica, o olhar humano para os pacientes e a visão integral do indivíduo são diferenciais essenciais para a solução das demandas dos pacientes.

+100%
De crescimento em conversões no site

A Dra. Marice Mello sentiu a necessidade de investir em ações de inbound marketing para ampliar seus resultados.

Quando a Dra Marice procurou a E-saúde, os desafios principais eram:

  • Entregar informações relevantes para os pais dos seus pacientes
  • Aumentar o relacionamento com o paciente
  • Expandir sua visibilidade, através dos acessos ao site
  • Ampliar as conversões em consultas

A nossa parceria com a Dra. Marice iniciou para que os objetivos fossem alcançados e as metas fossem superadas.

Tendo em vista os objetivos da médica, elaboramos uma estratégia para ajudá-la a aumentar o número de acessos ao site e total de leads.

Foi com esse foco que conseguimos um aumento de 100% na taxa de conversão do site e aumento de 952% os acessos ao site em 1 ano de trabalho (período analisado jan/2016 a dez/2016).

Para isso, as seguintes estratégias de marketing digital foram adotadas:

  • Website otimizado;
  • Produção de e-book;
  • Criação de posts sociais por mês, com conteúdos relevantes e de qualidade;
  • Conteúdos para redes sociais todos os meses;
  • Relacionamento com a base através de e-mail marketing;
  • Ações de impulsionamento social, ampliando o alcance e engajamento dos conteúdos;
  • Uso de plataforma de gestão de leads.

Receba nosso conteúdo VIP