Visibilidade
Reformulação da Identidade Visual e Presença Digital da Clínica Parente Cirurgia Plástica
A Clínica Parente está situada no Edifício Trompowsky Medical Center, um prédio moderno, localizado numa região altamente valorizada do centro de Florianópolis, próximo à avenida Beira Mar. É um ambiente agradável e charmoso, com decoração elegante e equipamentos de ponta para garantir aos pacientes acesso aos tratamentos mais atuais.
A equipe da clínica é composta por duas técnicas em enfermagem, dois cirurgiões plásticos, duas fisioterapeutas e uma secretária. Todos preservam uma boa relação e atuam de maneira colaborativa para transmitir conforto e confiança aos pacientes.
+
Redesign de Identidade Visual e Site
+
Inbound marketing para cirurgia plástica
A Clínica Parente sentiu a necessidade de modernizar sua identidade visual, junto do website. Quando procurou a E-saúde, as necessidades foram:
- Uma identidade visual moderna, sem perder a essência e elegância,
- Website otimizado, com melhor navegabilidade e com espaço para entregar conteúdos de qualidade,
- Estratégia de inbound marketing (marketing digital) para a clínica de cirurgia plástica.
A nossa parceria com a Clínica Parente iniciou para que os objetivos fossem alcançados.
A identidade visual da Clínica foi atualizada, tendo seu símbolo e sua tipografia modificados, tendo relação com a especialidade do Dr. Evandro Parente, especialista em cirurgias de mama.
Sua identidade recebeu uma nova paleta de cores, bonitas e modernas, que representassem a elegância da Clínica.
Seu website foi todo reformulado para ter um melhor desempenho nas buscas, espaço para os conteúdos e mais iscas para capturar leads.
Dr. Evandro decidiu, após os resultados da identidade visual e site, aderir ao plano mensal de inbound marketing. Com o objetivo de entregar conteúdos relevantes e de qualidade para os visitantes do site e aumentar o número de pacientes, a E-saúde traçou a seguinte estratégia:
- Criação de conteúdos mensais para o blog, a partir da definição dos assuntos relevantes às personas,
- Criação de posts para redes sociais, com ênfase no Instagram e Facebook,
- Desenvolvimento de uma estratégia de nutrição de leads
- Impulsionamento dos conteúdos sociais, a fim de gerar resultados para a clínica e alcançar mais pessoas.