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Como a Farmácia de Manipulação Seiva Natural aumentou as vendas do seu e-commerce com inbound marketing

Publicado em 30.04.2019 por E-saúde

Em 2018, a E-saúde encarou o desafio de realizar o planejamento de marketing para um E-commerce: a farmácia de manipulação Seiva Natural.

Quando a Seiva Natural procurou a E-saúde, suas expectativas eram:

  • disseminar informação ao público e tornar-se autoridade em informação em saúde;
  • melhorar o desempenho das campanhas de Google Ads;
  • aumentar as vendas no e-commerce; e
  • aumentar o tráfego orgânico no site.

Para alcançar estes objetivos, a E-saúde formulou um planejamento de inbound marketing com as seguintes estratégias:

  • reformulação do blog e publicação de blog posts mensais;
  • reorganização das campanhas de Google Ads;
  • posts exclusivos nas redes sociais;
  • campanha de e-mails para melhorar o relacionamento com os clientes;
  • impulsionamento de conteúdo nas redes sociais.

Em um ano, desde o início da parceria entre a Seiva Natural e a E-saúde, as estratégias já apresentaram resultados muito satisfatórios, como:

  1. 60% de aumento no faturamento, com otimização do Retorno Sobre Investimento (ROI) das campanhas de Google Adwords;
  2. 71% de crescimento nas vendas por meio de tráfego orgânico da farmácia virtual;
  3. Aumento do Roi ADwords em 9x no período de 8 meses;
  4. Crescimento das conversões de leads através do e-mail marketing e redes sociais.

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