Autoridade

Como 34 mil pessoas descobriram a CPAP Fit após buscarem por produtos de saúde do sono

Publicado em 14.08.2020 por E-saúde

No mercado desde 2011, a CPAP FIT é um e-commerce que atende clientes de todo o Brasil oferecendo produtos que tratam da saúde respiratória e do sono. Além dos produtos, eles oferecem serviços relacionados com a medicina do sono como, por exemplo,  exames de polissonografia, adaptação ao aparelho CPAP e muito mais. 

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Eles procuraram os serviços da E-saúde para lançar uma marca especial para a loja física e melhorar os resultados de venda do e-commerce

As necessidades eram: 

  • Aumentar o número de consumidores dos produtos on-line e lojas físicas. 
  • Melhorar a imagem da marca.
  • Aumentar a autoridade na região de Santa Catarina.
  • Modernizar a marca existente e criar um novo nome para representar o e-commerce e os serviços da medicina do sono.

Estratégias e ações que realizamos

Para a nova marca, realizamos um processo de “naming” e reformulação da identidade visual. Por fim, ficou decidido que manteríamos o nome CPAP FIT para o e-commerce e usaríamos o novo nome, OXI Saúde, para a loja física. Confira o trabalho realizado:

Feito isso criamos as redes sociais personalizadas para a OXI Saúde e atualizamos as do e-commerce CPAP FIT.  

Aumento das vendas do site

Para o aumento da venda do site, promovemos algumas otimizações e correções de botões, também trabalhamos em campanhas de Google Ads e Social Ads, campanhas de e-mail com produtos e estratégia de redes sociais divulgando produtos e promoções do site. Além disso, trabalhamos na criação de conteúdos sobre os produtos e a saúde do sono dentro do blog da CPAP Fit. 

Autoridade na região de Santa Catarina

Para o terceiro e último objetivo usamos estratégias de e-mail, SEO (Search Engine Optimization), redes sociais e blog. Algumas das ações foram: 

  • Campanha de avaliações por e-mail e redes sociais. 
  • Otimização para SEO local.
  • Otimização de artigos antigos e criação de novos.
  • Criação de publicações integradas nas redes sociais com informação de qualidade e que a persona da CPAP FIT necessita. 

Com tudo isso e muito mais que realizamos, os resultados eram certos e logo começaram a aparecer. 

Resultados do investimento em marketing 

Após 6 meses do início das estratégias e ações já alcançamos resultados incríveis. No Google Meu Negócio  92% das pesquisas por produtos, geraram a descoberta pela ficha da CPAP Fit. 

690
Ações em 3 meses na ficha do Google Meu Negócio

Além disso, no trimestre abril-junho de 2020, foram realizadas 690 ações na ficha do Google Meu Negócio do cliente. 

Para as redes sociais, nos primeiros 6 meses após o início da estratégia de marketing digital, a CPAP FIT conseguiu no Facebook um aumento de 95% no alcance orgânico, e o número de pessoas engajadas subiu de 15 para 788. Já no Instagram o engajamento aumentou para 295% e o número de cliques direcionando para o site aumentou em 233%. 

Esse é só o começo! 

Estamos apenas começando com esse trabalho sensacional  e temos certeza que com o tempo os resultados serão ainda melhores. E o que mais no orgulhamos é da satisfação que eles já compartilharam conosco.

Cuidamos de nossos clientes com muita dedicação e estudo para que alcancem seus objetivos da melhor maneira.

Quer conferir mais cases de sucesso como esse? Acesse nossa página e leia mais. 

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