Case de Sucesso

Como a Clínica Fecondare chegou a 1 milhão de acessos em 2 anos

Publicado em 15.08.2019 por E-saúde

A Clínica Fecondare é uma clínica altamente qualificada em medicina reprodutiva situada no Hospital Baía Sul Medical Center. O vanguardismo no uso de técnicas e equipamentos, o tratamento acolhedor e individualizado aos casais, a infraestrutura e o conforto do novo espaço físico propiciam segurança e bem-estar a todos.

Nos orgulhamos de termos uma parceria desde 2011. Desse tempo para cá, buscamos continuamente gerar resultados para a clínica como o aumento em:

  • autoridade da marca e do corpo clínico,
  • fluxo de pacientes, e
  • visibilidade.

+1 milhão
De acessos ao site em 2 anos

Nossa estratégia

Com uma identidade visual que evidencia os valores da clínica, a estrutura do site foi se atualizando, se mantendo sempre atual e absorvendo as novas tecnologias. 

Utilizamos como estratégia para atingir os objetivos a metodologia de inbound marketing, focada principamente na geração de conteúdo. Dentre as ferramentas da estratégia podemos listar:

  • produção de e-books, abordando temas relacionados à área de atuação da clínica;
  • criação e otimização de artigos por mês;
  • potencialização da visibilidade da clínica com anúncios no Google Ads, no Facebook e Instagram Ads.

Os resultados

Usuários no site

Totalizando quase um milhão de usuários no período entre agosto de 2016 – agosto 2018, sendo que destes, 79% chegaram ao site por meios orgânico.

Termos rankeados

Total de 16444 termos ranqueados sendo 5660 na primeira página do Google, fechando assim o mês de agosto/2018.

Presença nas mídias sociais

Hoje a Fecondare consta com as seguintes notas:

  • 5  Google
  • 4,8  Facebook
  • 5 Doctoralia
  • Além de Inúmeras menções positivas no site Babycenter.
Como a Clínica Fecondare chegou a 1 milhão de acessos em 2 anos

Iniciamos nossa parceria com a E-saúde em 2011, quando ainda era uma empresa iniciando sua colocação no mercado.

Neste período, ambas as empresas cresceram, com alguns aspectos importantes: nossas necessidades se modificaram muito, mas a atenção e a resolução prestada pela E-saúde, muito individualizada, continou sendo como se ambas fossem ainda empresas menores.

Este aspecto representou um crescimento importante na nossa área de atuação, no panorama municipal e estadual. Conseguimos ultrapassar concorrentes estabelecidos há mais tempo no mercado.

Hoje, seguramente, as maiores fontes de clientes que nos chegam provém de contato entre pessoas e pela internet. Conclusão disto: as pessoas que nos conhecem enviam amigos e as que não nos conhecem, nos procuram pelo trabalho da E-saúde.

Já tentamos outros meios de comunicação para marketing mas não obtivemos retorno como o fornecido pelo trabalho da E-saúde.

Dr Jean Louis Maillard – Diretor Administrativo

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