Artigo

Empresas baianas do ramo de saúde inovam em estratégias de marketing

Publicado em 08.01.2014

Empresas baianas do ramo de saúde inovam em estratégias de marketing

O marketing no segmento de saúde é tido como um dos mais tradicionais do mercado. Suas estratégias de marketing, comunicação e relacionamento costumam perpassar por caminhos já validados como funcionais, contudo, algumas organizações têm despontado com propostas inusitadas, trazendo novas perspectivas, a exemplo do Laboratório Leme – empresa baiana da área de análises clínicas.

Na ocasião do Natal, em que um cartão personalizado seria a praxe, a equipe do Marketing optou por realizar um flash mob com a música “O Natal Existe”. Ainda pouco utilizada na cidade de Salvador, a ação de mobilização rápida envolveu músicos profissionais e encantou os pacientes e colaboradores que participaram, conferindo ainda mais emoção à apresentação.

Indo além na proposta, para a divulgação ao grande público, que não teve a oportunidade de participar in loco, foi produzido um vídeo de 5 minutos assinado pela Apus Filmes, com um compilado das cinco unidades que tomaram parte da ação: Canela, Costa Azul, Garibaldi, Itaigara e Itapoã. Vale a pena conferir.

Fonte: Assessoria de imprensa do Laboratório Leme.

Como elaborar um plano de marketing para a área da saúde?

Artigo

Como elaborar um plano de marketing para a área da saúde?

Inbound Marketing: tudo o que você precisa saber sobre o novo marketing e como aplicá-lo na área da saúde

E-book

Inbound Marketing: tudo o que você precisa saber sobre o novo marketing e como aplicá-lo na área da saúde

Receba nosso conteúdo VIP