Facebook Pixel Empresas da saúde inovam em estratégias de marketing

Artigo

Empresas baianas do ramo de saúde inovam em estratégias de marketing

Publicado em 08.01.2014

Empresas baianas do ramo de saúde inovam em estratégias de marketing

O marketing no segmento de saúde é tido como um dos mais tradicionais do mercado. Suas estratégias de marketing, comunicação e relacionamento costumam perpassar por caminhos já validados como funcionais, contudo, algumas organizações têm despontado com propostas inusitadas, trazendo novas perspectivas, a exemplo do Laboratório Leme – empresa baiana da área de análises clínicas.

Na ocasião do Natal, em que um cartão personalizado seria a praxe, a equipe do Marketing optou por realizar um flash mob com a música “O Natal Existe”. Ainda pouco utilizada na cidade de Salvador, a ação de mobilização rápida envolveu músicos profissionais e encantou os pacientes e colaboradores que participaram, conferindo ainda mais emoção à apresentação.

Indo além na proposta, para a divulgação ao grande público, que não teve a oportunidade de participar in loco, foi produzido um vídeo de 5 minutos assinado pela Apus Filmes, com um compilado das cinco unidades que tomaram parte da ação: Canela, Costa Azul, Garibaldi, Itaigara e Itapoã. Vale a pena conferir.

Fonte: Assessoria de imprensa do Laboratório Leme.

Dicas práticas de marketing pessoal para médicos

Artigo

Dicas práticas de marketing pessoal para médicos

Inbound Marketing: tudo o que você precisa saber sobre o novo marketing e como aplicá-lo na área da saúde

E-book

Inbound Marketing: tudo o que você precisa saber sobre o novo marketing e como aplicá-lo na área da saúde

Receba nosso conteúdo VIP