
O Centro de Diagnóstico Otorrinolaringológico (CDO) lançou, em parceria com a E-saúde, uma nova identidade visual e site, além de reformular sua estratégia de presença digital, com presença nas redes sociais e criação de blog. O planejamento de marketing visa contribuir com os objetivos da clínica e dar destaque às principais qualidades da instituição: reputação, tradição, estrutura de ponta e atendimento humanizado.
Usabilidade do site
O design do novo site do CDO busca alcançar o máximo de resolutividade na navegação e responder às principais dúvidas rapidamente: é possível consultar os convênios disponíveis, exames e tratamentos oferecidos na clínica e, também, conhecer o corpo clínico do CDO.
Além disso, é possível fazer um pré-agendamento da consulta pelo site, preenchendo rapidamente um formulário para que a equipe possa entrar em contato.
O site também conta com um blog, que contribui com a estratégia de autoridade e presença digital do centro médico. Nele, são divulgadas dicas de saúde e informações importantes sobre prevenção, diagnósticos e tratamentos para a saúde do nariz, ouvido e garganta.
O que tem por trás da identidade visual do CDO?
A E-saúde criou a identidade visual que busca transmitir as qualidades do CDO, como modernidade, solidez e qualidade.
O logo foi formado com a junção da face e seus elementos com triângulos sobrepostos, para criar uma forma diferenciada das encontradas no mercado. Cada triângulo representa um pouco do CDO, a especialidade da Otorrinolaringologia e a Cirurgia de Cabeça e Pescoço e, no seu centro, a face humana com seus elementos distinguíveis.
Atendimento diferenciado nas redes sociais
As redes sociais do CDO foram criadas para aumentar a presença digital da clínica e melhorar a comunicação com o público. Nas redes sociais do CDO, a E-saúde presta o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 2.0, que facilita o relacionamento com pacientes antes e depois de suas consultas, ajudando desde a atração até a fidelização.
Confira as redes sociais do CDO: Facebook e Instagram.
Você tem interesse na criação de identidade visual, desenvolvimento de site e estratégias de marketing para a saúde? Fale com um consultor e saiba como podemos auxiliar sua instituição também!