Artigo

E-saúde cria identidade visual e site para clínica de otorrinolaringologia


Publicado em 18/03/2019

E-saúde cria identidade visual e site para clínica de otorrinolaringologia

O Centro de Diagnóstico Otorrinolaringológico (CDO) lançou, em parceria com a E-saúde, uma nova identidade visual e site, além de reformular sua estratégia de presença digital, com presença nas redes sociais e criação de blog. O planejamento de marketing visa contribuir com os objetivos da  clínica e  dar destaque às principais qualidades da instituição: reputação, tradição, estrutura de ponta e atendimento humanizado.  

Usabilidade do site

O design do novo site do CDO busca alcançar o máximo de resolutividade na navegação e responder às principais dúvidas rapidamente: é possível consultar os convênios disponíveis, exames e tratamentos oferecidos na clínica e, também, conhecer o corpo clínico do CDO.

Além disso, é possível fazer um pré-agendamento da consulta pelo site, preenchendo rapidamente um formulário para que a equipe possa entrar em contato.

O site também conta com um blog, que contribui com a estratégia de autoridade e presença digital do centro médico.  Nele, são divulgadas dicas de saúde e informações importantes sobre prevenção, diagnósticos e tratamentos para a saúde do nariz, ouvido e garganta.

O que tem por trás da identidade visual do CDO?

A E-saúde criou a identidade visual que busca transmitir as qualidades do CDO, como modernidadesolidez qualidade.

O logo foi formado com a junção da face e seus elementos com triângulos sobrepostos, para criar uma forma diferenciada das encontradas no mercado. Cada triângulo representa um pouco do CDO, a especialidade da Otorrinolaringologia e a Cirurgia de Cabeça e Pescoço e, no seu centro, a face humana com seus elementos distinguíveis.

Atendimento diferenciado nas redes sociais

As redes sociais do CDO foram criadas para aumentar a presença digital da clínica e melhorar a comunicação com o público. Nas redes sociais do CDO, a E-saúde presta o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 2.0, que facilita o relacionamento com pacientes antes e depois de suas consultas, ajudando desde a atração até a fidelização.

Confira as redes sociais do CDO: Facebook Instagram.

Você tem interesse na criação de identidade visual, desenvolvimento de site e estratégias de marketing para a saúde? Fale com um consultor e saiba como podemos auxiliar sua instituição também!

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba por e-mail conteúdos sobre Marketing Digital para saúde.

Afinal, como fazer uma estratégia no Instagram para clínica médica?

Artigo

Afinal, como fazer uma estratégia no Instagram para clínica médica?

Receba nosso conteúdo VIP