Artigo

E-saúde cria identidade visual e site para clínica de otorrinolaringologia


Publicado em 18/03/2019

E-saúde cria identidade visual e site para clínica de otorrinolaringologia

O Centro de Diagnóstico Otorrinolaringológico (CDO) lançou, em parceria com a E-saúde, uma nova identidade visual e site, além de reformular sua estratégia de presença digital, com presença nas redes sociais e criação de blog. O planejamento de marketing visa contribuir com os objetivos da  clínica e  dar destaque às principais qualidades da instituição: reputação, tradição, estrutura de ponta e atendimento humanizado.  

Usabilidade do site

O design do novo site do CDO busca alcançar o máximo de resolutividade na navegação e responder às principais dúvidas rapidamente: é possível consultar os convênios disponíveis, exames e tratamentos oferecidos na clínica e, também, conhecer o corpo clínico do CDO.

Além disso, é possível fazer um pré-agendamento da consulta pelo site, preenchendo rapidamente um formulário para que a equipe possa entrar em contato.

O site também conta com um blog, que contribui com a estratégia de autoridade e presença digital do centro médico.  Nele, são divulgadas dicas de saúde e informações importantes sobre prevenção, diagnósticos e tratamentos para a saúde do nariz, ouvido e garganta.

O que tem por trás da identidade visual do CDO?

A E-saúde criou a identidade visual que busca transmitir as qualidades do CDO, como modernidadesolidez qualidade.

O logo foi formado com a junção da face e seus elementos com triângulos sobrepostos, para criar uma forma diferenciada das encontradas no mercado. Cada triângulo representa um pouco do CDO, a especialidade da Otorrinolaringologia e a Cirurgia de Cabeça e Pescoço e, no seu centro, a face humana com seus elementos distinguíveis.

Atendimento diferenciado nas redes sociais

As redes sociais do CDO foram criadas para aumentar a presença digital da clínica e melhorar a comunicação com o público. Nas redes sociais do CDO, a E-saúde presta o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 2.0, que facilita o relacionamento com pacientes antes e depois de suas consultas, ajudando desde a atração até a fidelização.

Confira as redes sociais do CDO: Facebook Instagram.

Você tem interesse na criação de identidade visual, desenvolvimento de site e estratégias de marketing para a saúde? Fale com um consultor e saiba como podemos auxiliar sua instituição também!

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba por e-mail conteúdos sobre Marketing Digital para saúde.

E-saúde cria naming e nova identidade visual do Grupo Síngulo

Notícia

E-saúde cria naming e nova identidade visual do Grupo Síngulo

Receba nosso conteúdo VIP