
A Coris Medicina Vascular, que desde 1999 oferece excelência em tratamento da doença vascular periférica em Florianópolis, anuncia mudanças para melhorar ainda mais a qualidade e agilidade do seu atendimento.
As mudanças foram feitas no site, identidade visual e redes sociais. A Coris também está lançando um blog, com o intuito de levar mais informação ao público sobre a especialidade da saúde vascular.
Estratégia de marketing alinhada à filosofia da Coris
A Coris é referência na medicina vascular por aliar uma equipe qualificada à estrutura tecnológica de última geração. Agora, se atualiza para se comprometer ainda mais com os objetivos de oferecer qualidade, resolutividade e agilidade nos processos médicos.
A nova identidade visual da Coris busca transmitir o seu comprometimento, cuidado, confiança e delicadeza com os pacientes.
O símbolo representa a estrutura tecnológica de uma maneira moderna e clean. As formas do símbolo foram construídas a partir da forma de uma máquina hemodinâmica, adaptada para remeter ao nome da clínica.
O site oferece facilidades de navegação para que o usuário tenha uma experiência de acessar rapidamente as informações procuradas. Através do site, é possível:
- conhecer toda a equipe da Coris;
- consultar os exames e tratamentos disponíveis, além dos convênios aceitos;
- acessar informações sobre saúde vascular no Blog;
- solicitar o agendamento de consultas;
- entrar em contato com a equipe.
Para complementar, a estratégia de marketing conta com o aumento da presença digital da Coris nas principais redes sociais e com o relacionamento personalizado via e-mail. O objetivo é aprimorar o contato com pacientes e público em geral que têm interesse em cuidar da saúde vascular, além de apresentar o dia a dia da clínica e a participação da equipe médica em cursos e eventos.
Confira o novo site da Coris Vascular e siga o centro médico no Instagram e no Facebook.